3º Abertruta – Rio Minho 2018

3º Abertruta – Rio Minho 2018




Retomando os sucessos dos anos anteriores, e já na sua terceira edição, o Abertruta vai-se afirmando gradualmente como um ponto de referência para o convívio dos pescadores de trutas da zona norte e sobretudo do Rio Minho.

A edição deste ano está marcada para o dia 24 de Março de 2018, com as hostes a juntarem-se às 6h30 no parque junto às Termas de Monção, mais concretamente na Avenida das Caldas, 10.

Para quem estiver interessado, o flyer abaixo dá a conhecer os meios disponíveis para realizarem a respectiva inscrição. As inscrições são gratuitas e são permitidas até ao dia 20 de Março. Se quiserem podem realizá-las imediatamente através do seguinte link:

Inscrições Abertruta

Para procederem à inscrição são necessários os seguintes dados, já que irá ser realizado um seguro para este evento:

  • Nome
  • Data de Nascimento
  • Nº de Cartão de Cidadão
  • NIF
  • Nº de Licença de pesca
  • E-mail
  • Contacto telefónico

Quanto ao tipo de pesca permitido durante o evento, apenas se pode fazer catch and release e devem-se respeitar todas as disposições do edital que regulamenta a pesca no troço internacional do rio Minho para 2018 e que foi publicado em altura oportuna pela Capitania de Caminha.

Tal como no ano passado, conto estar presente e já realizei a minha inscrição. Se tiverem oportunidade, não percam este evento, já que é um excelente momento de convívio, aprendizagem e degustação de alguns dos melhores petiscos da zona de Monção 🙂 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.