Preços dos repovoamentos de trutas – ICNF

Preços dos repovoamentos de trutas – ICNF

Para quem desconhece qual o custo financeiro das acções de repovoamento autorizadas pelo ICNF, aqui fica a lista de preços a que tivemos acesso e que é de livre consulta via internet. Como podem ver pelos valores abaixo, o preço final pago pelo cliente, inclui não só o custo do peixe, mas também o custo do transporte e, mais importante ainda da oxigenação. Os valores não parecem demasiado elevados, mas a distância é um factor importante a considerar.

As trutas fornecidas podem ir até um tamanho médio de 22,5 cm, o que parece indicar incapacidade para produzir trutas acima deste tamanho (que ficam apenas como reprodutores).

Lista de preços – repovoamentos

Os preços para fins industriais ou para repovoamento são exactamente idênticos, e isto não nos parece uma política muito acertada, especialmente nos dias de hoje. Enfim, para quem anda à procura de soluções para troços específicos, aqui fica quanto é que podem esperar desembolsar!!

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.