V Festa da Truta do Beça – 2018

V Festa da Truta do Beça – 2018


Já na quinta edição, este ano volta-se a realizar a Festa da Truta do Rio Beça em Canedo. Na versão 2018, os dias seleccionados para este evento são o 24 e 25 de Março, portanto reservem já estas datas na vossa agenda.

À semelhança dos anos anteriores, também apresentamos aqui o flyer com o programa detalhado da Festa das Trutas. A Festa inicia-se com um convívio de pesca às 7h30 do dia 24 e depois dá lugar a uma série de eventos gastronómicos, culturais e desportivos. Tudo com o que de melhor há na região!!

Para uma leitura mais atenta do que esperar da edição deste ano, consultem o programa abaixo:

Com a temporada de pesca às trutas a entrar em velocidade cruzeiro, esta é mais uma oportunidade para juntar o útil ao agradável. Assim, se tiverem planeado alguma incursão para esta região, não se esqueçam de fazer uma paragem para desfrutar do convívio e boa disposição associados à Festa da Truta do Rio Beça.

Eu, infelizmente, não vou estar presente, porque me inscrevi no Abertruta, mas quero ver se algum dia consigo por lá passar. Quiçá no próximo ano!!

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.