João Mota na selecção nacional!!

João Mota na selecção nacional!!


Depois de ter sabido desta notícia de forma informal, quero aqui deixar os meus parabéns ao grande amigo caçador e pescador, João Mota, que foi convidado para fazer parte da selecção nacional que vai representar o nosso país no campeonato do mundo de pesca à truta com isco artificial na Bósnia, nos dias 26 e 27 de Maio.

Considero que este é um reconhecimento merecido das grandes qualidades do João Mota como pescador de trutas. Um pescador da zona da Covilhã que desde tenra idade foi descobrindo os segredos da pesca à truta. Um verdadeiro conhecedor dos nossos rios e das nossas trutas, e com quem já tive o prazer de pescar e de aprender algumas coisas.

Aqui fica um grande abraço para o João Mota e os votos de um excelente campeonato nacional e também de uma excelente prestação no campeonato do mundo. A ver se este ano que ficamos em primeiro lugar!! Isso é que era!!

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.