Convívio Trutas.PT – 2019

Convívio Trutas.PT – 2019

Caros amigos pescadores!!

Já estava na hora e hoje decidi avançar com a marcação de mais um convívio do Trutas.PT que se vai realizar nas barragens do Gerês (Pisões e Venda Nova), no dia 28 de Setembro de 2019 (Sábado). Como é costume, este é um evento direccionado para os pescadores de trutas e de outros predadores ao spinning e que visa sobretudo promover a camaradagem, a troca de experiências e também a degustação da boa culinária do norte de Portugal.

O evento, à semelhança do ano anterior, é organizado em parceria com o Torres Fishing Challenge que, neste momento, já começou a aquecer os motores para a preparação da grande festa de final de ano. Como é costume, lá estaremos!!!!

O programa previsto para o dia 28 de Setembro é o seguinte:

  • 6h00 – Encontro na Makro em Braga.
  • 6h45 – Pequeno almoço e encontro no café do Sudro para a primeira distribuição de pescadores e locais de pesca.
  • 7h30 – Inicio das hostilidades em Pisões/Venda Nova.
  • 12h30 – Almoço nos assadores do parque de campismo de Pisões.
  • 15h30 – Visita aos viveiros de Montalegre ou pesca em Venda Nova.
  • 17h30 – Encerramento das festividades.

A paparoca este ano vai estar garantida pelo Chef César Miranda que já se disponibilizou para providenciar um panelão de bifanas de excelente qualidade. Assim, a multa a pagar este ano baixa para os 10 euros por pessoa para bifanas mais bebida, e os lucros (que não vão existir!!!) vão servir para financiar o programa de apoio dentário aos luciopercas e trutas que ainda tenham anzóis cravados na boca (devido à fraqueza das nossas linhas de pesca 🙂 )!!!

Para organizar a logística, nomeadamente ao nível da compra de bifanas, pães e outros consumíveis, convinha que houvesse uma inscrição prévia. As inscrições devem ser realizadas na página do evento do Facebook (clickar para aceder)!! Basta dizer que vão!!

Este é claramente mais um evento ímperdivel e que promete muito em termos de amizade e boa disposição. A não perder!!

Abraço e bem haja a todos 🙂 🙂

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.