Grandes troféus – abertura em Pisões

Grandes troféus – abertura em Pisões


Meus caros,

Palavras para quê? Eu também lá estive e a sorte não foi muita, especialmente para quem andava a calcar as margens. Passou-se o dia a coar água. Mas nem todos!!

Como podem ver, o nosso amigo Rodrigo Ferraz não deixou os seus créditos por mãos alheias e durante uma sessão de corrico no dia da abertura da pesca às trutas em Pisões (2012), tirou estes belíssimos exemplares de trutas fario e arco-íris. Claramente, troféus ao nível de uma grande barragem como é Pisões.

Aproveitamos esta oportunidade para dar os nossos parabéns a este grande pescador e aproveitamos também para agradecer o facto de nos ter enviado esta foto. É claramente deste tipo de incentivo que precisamos para voltarmos frequentemente a Pisões, mesmo quando muitas vezes até parece que não há lá trutas nenhumas 🙂

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.