XIV Feira de artigos de pesca – Mora 2016

XIV Feira de artigos de pesca – Mora 2016


A menos de uma semana da abertura da pesca à truta, e com muitos de nós a tentar verificar o material e preencher algumas falhas, este evento é a altura ideal para tentar comprar o que ainda falta ou então para conhecer algumas das principais novidades para 2016, no que diz respeito ao material de pesca desportiva.

Com o apoio da Câmara Municipal de Mora, realiza-se este ano novamente a Feira de Artigos de Pesca Desportiva, já na sua 14ª edição. O certame vai decorrer nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro e tem já uma abrangência nacional e internacional. De facto, a XIV Mora Pesca terá cinco pavilhões com uma área total de 4.150 metros quadrados sendo, sem qualquer dúvida, o maior evento da pesca desportiva em Portugal.

O cartaz promocional deste evento pode ser consultado abaixo:

XIV Feira de artigos de pesca desportiva - Mora pesca 2016

Aproveitando este certame, a FPPD vai realizar a Gala do Campeões no próximo sábado, 27 de Fevereiro, com a cerimonia de entrega de prémios das competições de 2015. A Gala dos Campeões está marcada para as 16 horas, na XIV edição da Mora Pesca, no Pavilhão Municipal de Exposições de Mora.

Assim, e se ainda vos faltar material ou se simplesmente querem matar algumas horas à volta de material de pesca, esta pode ser uma opção bastante sensata. Agora, só falta fazer o caminho até Mora …

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.