Iniciação – novos talentos

Iniciação – novos talentos




Atendendo à extraordinária falta de preocupação com a angariação e a formação de jovens talentos na pesca desportiva, é sempre de louvar todas as iniciativas que visam colmatar essa falha. Assim, não podíamos deixar de registar o empenho de alguns de entre nós que aproveitaram um evento rural mais alargado para lançar uma iniciativa de demonstração de pesca desportiva destinada aos jovens e que visa captar a sua atenção para este desporto. Esta iniciativa vai ter lugar nos dias 7 e 8 de Outubro entre as 15 e as 18 horas no parque de feiras e exposições da Rural Beja.

Para quem estiver nas redondezas nesse fim de semana e estiver a ponderar esta possibilidade, segue cartaz de apresentação do evento abaixo, com os respectivos contactos:

Bem haja a quem teve esta excelente ideia e esperemos que a mesma sirva de inspiração a outros para dinamizarem ainda mais este nosso desporto junto das camadas jovens. Bem precisamos que isso aconteça!!

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.