Reabertura 2017 – Parque de pesca da Relva

Reabertura 2017 – Parque de pesca da Relva

Localizado em Boticas, muito próximo do Rio Beça, o Parque de pesca desportiva da Relva é uma infra-estrutura gerida pelo município que oferece a toda a gente a possibilidade de se divertir durante alguns minutos ou horas com a pesca de alguns exemplares de viveiro de trutas comuns.

À semelhança do ano passado, também este ano o parque vai funcionar, depois da típica paragem de Inverno. Assim, e de acordo com informação recolhida no Facebook, as hostilidades devem começar a 4 de Março e devem-se prolongar até ao fim de Setembro. Quanto aos horários de funcionamento são aqueles que constam da foto de capa em duas vertentes que são os fins de semana e a venda ao público.

Durante os fins de semana, o parque está aberto entre as 10 e as 13 horas e entre as 14 e as 18 horas. Durante a semana, na vertente “venda ao público”, está aberto entre as 9 e as 12 horas e as 13 e as 16 horas.

Atendendo à beleza do entorno natural onde este parque está localizado e às infra-estruturas de apoio à realização de piqueniques ou simplesmente de caminhadas, estamos perante uma clara mais valia para quem quer aliar a pesca ao convívio, sobretudo com a família e os filhos. Um local, onde para além da pesca, há muito para fazer e sobretudo para ver em ambiente natural. Uma boa aposta para um bom fim de semana e sobretudo para iniciar os nossos jovens nestas lides!!

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.