Feira da Caça e Pesca de Ponte de Lima

Feira da Caça e Pesca de Ponte de Lima


Quase chegados a Julho, eis que surge no horizonte mais uma edição da já famosa Feira da Caça e Pesca de Ponte de Lima. A edição de 2017 já é a nona e este ano conta com uma série de actividades que prometem preencher bem o dia de qualquer pescador ou caçador que se digne deslocar a Ponte de Lima.

A edição deste ano vai decorrer entre os dias 14 e 16 de Julho na Expolima. Vão existir vários eventos, bem como tasquinhas e lojas de material de pesca. No que diz respeito às actividades que possam ter mais interesse para os pescadores, destaca-se a realização de uma prova de pesca no Rio Lima no dia 15 de Julho, Sábado, a partir das 10 horas da manhã. Para uma visão mais detalhada de todas as actividades, pode sempre consultar o programa abaixo:

A entrada é livre e o parque é gratuito. Para terem uma ideia do layout do espaço, bem como da dispersão das respectivas actividades, podem sempre consultar o mapa abaixo:

Esta é mais uma ocasião para os pescadores e caçadores poderem desfrutar de um bom convívio num ambiente de festa. O facto de este certame já ir na sua nona edição é claramente o reconhecimento da sua mais valia para o desenvolvimento do território e para a preservação do património cultural e costumes tradicionais das gentes desta zona. Um exemplo a seguir …

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.