A sua foto (avatar) no Trutas.PT!

A sua foto (avatar) no Trutas.PT!


Caros utilizadores, amigos e colaboradores do Trutas.PT,

Após uma actualização de software no Centro de Noticias – Trutas.PT, foi introduzida a possibilidade dos membros registados poderem adicionar uma imagem ao seu perfil. Essa imagem estará disponível no site sempre que o utilizador publicar um post ou emitir um comentário. Para usufruirem desta possibilidade, os utilizadores registados do Trutas.PT devem associar o seu email a uma imagem, através do serviço Gravatar em http://en.gravatar.com/.

Mal entrem no serviço Gravatar, devem criar uma conta pessoal. Quando a conta estiver criada, podem escolher a vossa imagem favorita. A imagem pode ser trabalhada e cortada em função das preferências e gostos pessoais de cada utilizador. A partir do momento em que associarem a imagem ao vosso email, ela passa a ser o vosso avatar para o Centro de Noticias do Trutas.PT, customizando ainda mais a vossa participação neste espaço.

Se tiverem algumas questões, basta inserirem comentários a este post.

Abraço,

Trutas.PT

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.