Prova de pesca e largada de trutas – Castelo de Paiva

Prova de pesca e largada de trutas – Castelo de Paiva




Com o aproximar da abertura da época da pesca às trutas, são várias as associações e clubes de pescadores que começam a pensar em realizar alguns momentos de convívio utilizando como pretexto o repovoamento de algumas massas de água. Neste caso concreto, esta iniciativa é da autoria do Clube de Caça e Pesca de Castelo de Paiva e vai decorrer no dia 4 de Março na Barragem do Seixo Real.

As hostilidades começam às 8h30 da manhã e incluem um grande almoço com prato já definido: cozido à portuguesa. As inscrições têm um custo de 25 euros por cada elemento inscrito. Existem 36 pesqueiros definidos e os interessados podem-se inscrever até ao dia 28 de Fevereiro de 2012.

Para mais informações, podem consultar o folheto da iniciativa que se encontra abaixo:

Esperemos que este seja mais um momento de excelente confraternização à volta deste grande desporto que é a pesca à truta 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.