Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2012

Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2012

Mais um ano e mais uma edição da Norcaça, Norpesca e Norcastanha, desta vez correspondente ao ano de 2012. Bragança volta a ser o centro das atenções para o mundo da caça e da pesca, afirmando-se como umas das capitais destes desportos a nível nacional.

A edição deste ano vai decorrer entre os dias 1 e 4 de Novembro no Pavilhão do NERBA. Para além dos expositores dedicados à pesca e das típicas demonstrações de pesca em lago artificial, vamos também ter algumas novidades. Desde logo, vão existir dois concursos de pesca; um na Barragem do Azibo, com pesca da margem ao lúcio, e outro no Rio Douro, com pesca de barco ao achigã. Ambos os concursos terão início às 7h30 do dia 3 de Novembro.

Para um melhor conhecimento de todo o programa, podem consultar o cartaz abaixo (clickar sobre a imagem para aumentar e ver programa em detalhe):

No que diz respeito à pesca à truta, este ano não existem actividades viradas directamente para este tipo de pesca desportiva. Mesmo assim, certamente que não faltarão oportunidades para debater e conviver com alguns dos nossos parceiros de pesca à truta ou com os representantes e vendedores de material de pesca.

É claramente mais uma oportunidade para a comunidade da pesca desportiva se reunir para conviver e trocar mais algumas experiências. E vale sempre a pena visitar Bragança … até porque boa gastronomia e castanhas quentinhas não vão faltar!! 🙂

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.