Torneio de pesca – Montalegre

Torneio de pesca – Montalegre




De acordo com informação enviada pelo Sr. Engº Rui Cruz da Câmara Municipal de Montalegre, anuncio a realização do XIX torneio de pesca desportiva a realizar no Lago da Quinta da Veiga – Montalegre no dia 24 de Julho (Domingo). Esta é mais uma iniciativa do Clube de Caça e Pesca “Os Barrosões” que procura dinamizar a pesca desportiva na zona de Montalegre.

Trata-se de uma iniciativa essencialmente virada para a competição e onde existem prémios monetários relativamente interessantes. Como tal, a inscrição é de 40 euros e apenas são permitidos dois elementos por equipa inscrita. Quanto à modalidade de pesca, só é permitida a pesca à francesa.

A concentração ocorre às 7h20 na Quinta da Veiga e para quem estiver interessado, os detalhes mais concretos desta iniciativa podem ser encontrados no flyer abaixo:

Torneio de pesca Lago Quinta da Veiga Montalegre

Um dos grandes aliciantes deste torneio é o facto de se realizar numa zona onde existem trutas. O lago da Quinta da Veiga está concessionado e pode ser objecto de pesca durante o ano inteiro mediante o pagamento de um montante de 2,5 euros para pescadores não residentes. O período hábil de pesca à truta neste local é entre o dia 1 de Março e 31 de Julho, e podem-se reter 6 trutas com um mínimo de 19 centímetros de comprimento.

As inscrições terminam amanhã e podem ser realizadas através do telemóvel: 919 438 790. A quem vai participar, aqui ficam os nossos votos de boa sorte e espero que desfrutem de bons momentos de convívio durante o dia de pesca 🙂 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.