Novo local – Abertruta 2018!!

Novo local – Abertruta 2018!!




Devido às más condições do Rio Minho para a prática da pesca à truta, resolveu-se alterar o local de realização da 3ª edição do Abertruta para o Rio Cávado, mais concretamente para a praia de Adaúfe.

Para que não haja enganos, passo a transcrever, na íntegra, a mensagem publicada pela Modern Angler no Facebook:

“A Modern Angler informa que devido ao elevado caudal do Rio Minho não permitir realizar em segurança o encontro 3º ABERTRUTA, a organização decidiu alterar o local do evento, que será realizado no Rio Cávado, sendo o ponto de encontro na praia do Adaúfe a partir das 6:30 de dia 24 de Março.
Em caso de duvida entrem em contacto com a Modern Angler pelo nr 22 996 9500.
Localização Google Maps:
https://goo.gl/maps/yqEePDfNhfo”

Acreditamos que esta é uma proposta que melhora significativamente o evento do ponto de vista de acção de pesca e portanto, estamos também a divulgar esta alteração para evitar que apareçam pessoas ao engano em Monção! Claramente ao engano, porque as condições para pescar da margem do Minho são quase inexistentes. Por alguma razão, nem sequer ponderei ir à abertura da pesca à truta no rio Minho este ano!!!

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.