8º Percurso de pesca às trutas – Rio Caima

8º Percurso de pesca às trutas – Rio Caima




Já com uma larga tradição na agenda dos pescadores de trutas a nível nacional, este ano volta-se a realizar mais uma edição do percurso de pesca às trutas no Rio Caima. Este evento que vai na sua oitava edição é um momento especial de convívio para vários pescadores da zona centro, nomeadamente para aqueles que são frequentadores típicos do Rio Caima.

Na edição de 2019, o dia escolhido para a realização foi o 19 de Abril que fica muito perto da Páscoa e portanto é claramente uma altura onde a grande maioria dos pescadores deverá ter disponibilidade. O convívio inicia-se às 8h30 com a concentração na Ponte de Rendo em Vale Maior, e depois de algumas indicações, a pesca iniciar-se-á às 9h30 na concessão.

O preço de inscrição é de 20 euros e as inscrições podem ser realizadas através do Facebook ou por telemóvel. Para a realizarem basta olhar aos elementos que aparecem no flyer abaixo:

Da minha parte, só resta desejar um excelente dia de pesca a todos os participantes, fazendo votos de que consigam muitas capturas e que desfrutem deste nosso desporto em boa companhia. Também quero aproveitar para enviar um bem haja à organização por continuar a manter este evento ano atrás de ano!! Claramente um exemplo a seguir noutras partes do país!!

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.