Legislação geral, legislação especifica para salmonídeos, calendário de pesca, licenças de pesca, concessões de pesca, excepções ao calendário e muito mais. Se desejar constituir uma concessão de pesca desportiva, temos também informação sobre os procedimentos a seguir, bem como sobre os formulários que são necessários. Tudo isto pode ser encontrado no nosso site, à distância de um click, na área sobre legislação em http://www.trutas.com.pt/legislacao-pesca-trutas.html.
A informação presente na página respeita na íntegra tudo o que consta do site da Autoridade Florestal Nacional à data de 31 Janeiro de 2010 e tem links directos para esse mesmo site. A grande vantagem desta página é que aglutina num mesmo espaço as informações que são relevantes para os pescadores de trutas que pesquem em território nacional. Visite-nos e se tiver dúvidas contacte-nos!



_
.
.

Olá meus amigos!!
Sou da zona de entre Ponte de Lima e Ponte da Barca e agrada-me imenso ter uma página destas com tanta informação sobre o nosso Rio Lima e seus afluentes.
Gosto do desporto, mas confesso que me falta muita experiência, portanto vou ficar atento aos vossos conselhos.
Obrigado