Trutas.PT no Super Blog Awards!

Trutas.PT no Super Blog Awards!

Mais uma vez, a Super Bock lança este ano o concurso Super Blog Awards que procura premiar o que de melhor existe na blogosfera nacional. O concurso funciona com base em votação online que irá decorrer entre o dia 24 de Fevereiro e dia 24 de Março. Apesar de ainda ser um projecto muito recente, o blog do Trutas.PT (Centro de Noticias) vai estar a concurso na secção de desporto, promovendo a importância da pesca às trutas em Portugal. Esta visa ser uma primeira afirmação deste projecto que pretende alertar os cibernautas para a importância deste desporto e levar a que outros possam tomar iniciativas similares.

Se quiserem deixar o vosso voto de confiança neste nosso projecto, clickem no símbolo acima ou no símbolo que está na parte inferior direita do blog e serão reencaminhados para o site do Super Blog Awards. Aí encontrarão um espaço para se registarem no site da Super Bock e formalizar a votação. Agradecendo desde já a vossa generosidade

A equipa do Trutas.PT



Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.