Dias favoráveis para a amostra!

Dias favoráveis para a amostra!


Já temos boas noticias! Com o bom tempo dos dois últimos dias, os rios estão a baixar para níveis muito mais favoráveis ao spinning. O primeiro troféu e a primeira grande pescaria à amostra da época já estão aí. Tudo com isco articial, no meio de vários pescadores e em zona livre (daquelas onde não há trutas!). Mais uma vez cumpre-se a tradição com os dias a seguir à abertura a serem muito melhores do que a própria abertura.

Fica aqui o alerta para os pescadores de spinning. As condições estão neste momento favoráveis em rios de planicie. As águas estão mais quentes e já se vislumbra alguma actividade mosqueira. Os minhoqueiros já começam andar com o cesto muito mais leve e as correntes estão a entrar no nível perfeito para trabalhar colheres, rapalas, salmos, etc. Os detalhes sobre esta pescaria e sobre a amostra responsável por este ramalhete de trutas vão estar disponiveis na próxima semana. E que grande amostra!

Entretanto, mais acção vai-se seguir no fim de semana! Está na altura de pescar mais offline do que online. Lá estaremos!

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.