Côa – Nacional de pesca à truta com isco artificial.

Côa – Nacional de pesca à truta com isco artificial.


Nos dias 24 e 25 de Abril terão lugar no Rio Côa, na zona do Sabugal, a 5ª e 6ª provas do Nacional de pesca à truta com isco artificial. Estas etapas do nacional irão decorrer no troço de pesca sem morte, localizado entre a ponte do açude e o paredão da Barragem da zona pesca concessionada com alvará nº 249/2009. As provas irão decorrer no seguinte horário: entre as 8h30 e as 18h00.

Já no próximo fim de semana, dias 17 e 18 de Abril, decorrerão também a 5ª e 6ª provas do Nacional de pesca à truta com isco natural. Estas provas irão decorrer exactamente nas mesmas condições e locais previstos para as provas do nacional com isco artificial. O cartaz dos dois eventos aparece na foto abaixo.


A registar, que de modo a garantir o sucesso destas provas do nacional está prevista a realização de um repovoamento com 200 quilos de trutas. A organização destes eventos está a cargo da Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva e da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, com a colaboração da Câmara Municipal do Sabugal (CMS) e da Associação Côa Caça.

Para mais informações, podem utilizar o contacto: 271 751 040

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.