Dois novos jogos de pesca online no Trutas!

Dois novos jogos de pesca online no Trutas!

À medida que vamos entrando nos meses mais dificeis da época de defeso para os pescadores de trutas, é necessário arranjar formas de proporcionar algum divertimento ligado ao desporto da pesca, mais que não seja para ir descarregando o vício. Mais uma vez, o Trutas.PT tem vindo a desenvolver esforços no sentido de colocar mais jogos de pesca online à disposição dos seus colaboradores. Neste momento, já existem 14 títulos disponiveis, dos quais destacamos o Fishing Champion, Bass Fishing Pro, Fish Truck, entre outros.

No entanto, jogos de pesca online nunca são demais :). Especialmente naqueles dias gelados de Outono ou Inverno em que as condições climatéricas só convidam a ficar em casa. Portanto, conscientes de que há sempre vontade de experimentar novos títulos, resolvemos introduzir mais dois novos jogos de pesca. Os títulos foram seleccionados com base na sua jogabilidade e prometem alguns bons minutos de acção e divertimento. Os dois jogos são: Mad Shark e o Robot Fish Mania.

No caso do Mad Shark, estamos perante um jogo de acção em que vestimos a pele de um tubarão e tentamos fugir a alguns mergulhadores que nos querem utilizar para experiências de laboratório. O objectivo do jogo é tentar escapar o máximo de tempo possível aos intentos dos mergulhadores, procurando moderar a nossa velocidade de fuga e tentando aproveitar ao máximo os truques que nos são permitidos. Este é um jogo de pesca online com excelente qualidade de gráficos e um bom nível de jogabilidade. Para disfrutarem ao máximo deste jogo, existem instruções no próprio jogo que devem consultar.

Relativamente ao Robot Fish Mania, este jogo de pesca retrata a vida de um pescador robotico que tem que pescar peixe para ser vendido no mercado. O robot dispõe de uma garra que é disparada para agarrar os peixes. Assim que se consiga realizar uma captura, o robot tem que tentar colocar o peixe numa caixa para que seja enviado para o mercado. A colocação do peixe na caixa obriga a alguma pontaria. Por cada tipo de peixe capturado e enviado para o mercado existem pontos que são ganhos. Para passar ao nível seguinte, vão existir limites mínimos de pontos que têm que ser alcançados. Se tiverem algumas dúvidas ou quiserem conhecer mais sobre o jogo, podem sempre consultar as instruções detalhadas que o acompanham.

Esperemos que estas duas novas propostas vos possam oferecer muitos e bons momentos de divertimento e emoção. Nós já testamos os dois produtos e passamos algumas horas bem divertidas. Se quiserem tentar alguns dos outros titulos já disponiveis no nosso site, podem sempre aceder a esses através da página central de jogos do Trutas. Aí basta clickar sobre as imagens correspondentes a cada um dos jogos para começar o entretenimento.

Bons jogos e boas pescarias 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.