Perfil do pescador que visita o nosso site.

Perfil do pescador que visita o nosso site.




Com base numa sondagem que temos vindo a aplicar neste site desde o início do ano, foi possível apurar o perfil típico do nosso utilizador com base na técnica de pesca à truta que pratica.

Ficamos extremamente bem impressionados com a presença democrática em termos de acesso ao site, já que as vertentes pesca ao spinning, pesca à mosca e pesca ao isco natural estão devidamente representadas e sem discrepâncias extremamente significativas. Isto significa que temos conseguido o nosso objectivo que era basicamente fornecer informação para todos os pescadores de trutas independentemente da suas opções em termos de técnicas ou práticas de pesca.

Em termos mais detalhados, os resultados mais recentes são:

– Pesca ao spinning – 53 votos – 36%
– Pesca à minhoca – 40 votos – 30%
– Pesca à mosca seca – 24 votos – 16%
– Pesca com buldo – 12 votos – 8%
– Pesca com outros iscos naturais – 9 votos – 6%
– Pesca ao saltão – 4 votos – 3%
– Pesca à mosca afogada – 1 voto – 1%

Agradecemos desde já a participação de todos e é com prazer que assinalamos o número significativo de respostas. Isto só prova que todos os pescadores conseguem conviver no mesmo espaço (online ou offline) independentemente das suas convicções ou técnicas de pesca. É isso que nós queremos!

Um bem haja a todos 🙂

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.