Convívio – pesca à truta em Vila Nova de Cerveira

Convívio – pesca à truta em Vila Nova de Cerveira




Mais uma temporada que se prepara para arrancar, e já são muitos os planos para a realização de convívios que têm como tema central a pesca à truta. Desta vez, recebemos notícia de que o clube “Os Trutinhas” está a organizar um convívio dedicado aos pescadores de trutas na zona de Vila Nova de Cerveira, mais propriamente no Rio Minho, na Praia da Lenta, próximo do Inatel.

Este convívio tem churrasco/almoço incluído, começando às 9 horas e terminando às 13 horas. Só é permitida a pesca com amostra e todos os pescadores devem ser possuidores da licença válida para o Rio Minho … (se bem conheço as nossas autoridades, não se devem esticar muito para fazer uma visitinha, mais que não seja só para estragar o ambiente 🙂 … espero que tenham juízo!)

O preço do convívio é de 15 euros com tudo incluído e no final do dia haverá lugar a entrega de prémios aos pescadores que tenham mais sucesso. Para mais detalhes, contactos e informações sobre este evento, segue cartaz do mesmo abaixo:

Convivio trutas Cerveira

Este evento parece-nos mais uma excelente oportunidade para conviver e desfrutar de momentos bem passados, tendo como tema de fundo a pesca à truta. O Rio Minho é um local impressionante para a pesca à truta e pode reservar uma surpresa para os mais tecnicistas e que gostam de pescar ao heavy spinning, pois os salmões e trutas mariscas também visitam Cerveira. Certamente que quem se deslocar a Cerveira, não se irá arrepender …

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.