Norpesca 2015

Norpesca 2015




À semelhança de anos passados, também este ano se realiza mais uma edição da Norcaça, norpesca e norcastanha em Bragança. Na sua décima quarta edição, este é um certame que se tem vindo a impor como uma referência na caça e pesca em trás-os-montes, sendo capaz de atrair milhares de caçadores e pescadores provenientes de várias zonas do país.

Este ano, a norpesca vai decorrer entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro no Pavilhão do NERBA com um programa recheado em termos de eventos, demonstrações, expositores e showcooking. Para uma análise detalhada, podem consultar o programa em Espanhol (foi o único que arranjei) que se encontra abaixo:


Relativamente à pesca, e à semelhança de anos anteriores, esta feira vai incidir sobre as demonstrações de pesca em lago artificial, realizando-se apenas um evento de pesca, que será a tradicional pesca ao lúcio na Barragem do Azibo no dia 31 de Outubro às 7h30.

Norpesca Norcaça Pavilhão do Nerba Bragança

De qualquer forma, este certame proporciona sempre um excelente espaço de convívio para muitos pescadores de trutas e outros que aproveitam estas alturas para fazerem novas amizades e desfrutarem da excelente gastronomia da zona de Bragança. Sei que alguns dos meus companheiros vão andar por lá em várias lides, portanto desde aqui envio-lhes já uma grande abraço e espero que tenham uma excelente feira!

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.