Convívio de pesca às trutas – PCA 2018

Convívio de pesca às trutas – PCA 2018




Tendo-se já tornado uma tradição imprescindível no roteiro de pesca às trutas anual, o convívio de pesca às trutas do forum PCA (Pesca Com Amostras) volta a ocorrer este ano no dia 14 de Abril de 2018. Mais uma vez, este evento vai decorrer na concessão de pesca desportiva do Mondego na zona de Penacova e terá como ponto de encontro o Restaurante “Mondego”, na Porta da Raiva em Oliveira do Mondego.

Alguns aspectos ainda estão por definir, mas os pontos principais do programa e regulamento são os seguintes:

Programa:

  • Almoço pelas 13:00h no Restaurante “a definir”

Regulamento (a respeitar o regulamento da concessão):

  • 1. A pesca realizada é sem morte.
  • 2. Uso exclusivo de amostras artificiais.
  • 3. Todas as capturas efectuadas serão imediatamente libertadas após fotografadas, medidas e respectiva pesagem.
  • 4. Todos devem fazer-se acompanhar das respectivas licenças para águas interiores, nacionais da zona de pesca.
  • 5. As licenças para a pista de Penacova serão entregues no local e serão pagas pelo PCA.

Claramente, mais uma grande oportunidade para desfrutar de um grande dia de pesca às trutas em boa companhia e numa concessão de pesca onde existem bons exemplares de trutas (já lá tirei algumas de boa qualidade).

Para os interessados, as inscrições estão a decorrer no fórum da PCA.

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.