Norpesca 2018 – Bragança

Norpesca 2018 – Bragança

Mais um ano e mais uma edição da Norcaça, Norpesca e Norcastanha a acontecer em Bragança, no pavilhão do NERBA. Este ano, na sua 17ª edição, este certame vai decorrer desde o dia 1 ao dia 4 de Novembro de 2018, com vários tipos de actividades, que vão para além da caça, da pesca ou da agricultura.

Do ponto de vista dos pescadores, existem essencialmente duas actividades que podem merecer a pena:

  • O seminário que se vai realizar no dia 1 de Novembro às 21h30 no Pavilhão do NERBA, subordinado ao tema do potencial da região transmontana para a caça e a pesca.
  • O convívio de pesca de margem a realizar no dia 3 de Novembro, com início às 7h30 e que será organizado pela Bripesca

Para uma análise global do programa do evento, podem consultar o flyer abaixo:

Se estiverem nas proximidades ou se não tiverem nada planeado para o próximo fim de semana, esta pode ser uma grande oportunidade para conhecerem novos amigos ou simplesmente praticar a vossa actividade favorita em boa companhia e com muitas opções para entreter a família, caso a queiram levar convosco … 🙂 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.