Actualização de Verão do Trutas.PT

Actualização de Verão do Trutas.PT

Aproveitando a época do Verão, resolvemos proceder a uma actualização e redesign da parte mais estática do Trutas.PT. Neste momento, se acederem à página inicial do site em www.trutas.com.pt já podem verificar os resultados concretos do trabalho realizado. Como poderão averiguar rápidamente, para já não houve  uma reestruturação total da área visada.  A actualização visou sobretudo a correcção de links inoperacionais, a melhoria de algumas áreas em concreto e a introdução de alguns elementos novos.

Um dos aspectos que foi alvo da nossa atenção foi a questão da legislação, sobretudo no que diz respeito às zonas de pesca reservada. De modo a permitir que os nosso utilizadores possam ter um acesso mais rápido aos editais que regulamentam estas zonas de pesca, resolvemos colocá-los no nosso site na secção editais ZPR. Também demos especial enfâse nesta secção, à caracterização dos lotes do rio Olo. Assim, podem realizar os downloads dos mapas de cada um dos lotes deste rio.

Na parte relativa aos jogos de pesca online, e uma vez que vamos entrar na época de defeso, resolvemos, não só corrigir alguns problemas de acesso nos jogos existentes, mas também introduzir uma maior oferta deste tipo de entretenimento. Assim, para além dos 7 titulos que tinhamos já em carteira, introduzimos 5 novos jogos. Os novos titulos que estão disponiveis para os nossos utilizadores são: Fish Hunter 2, Fish Truck, Kenai River Fishing, Boat Fishing and Reel Fishing. Todos os jogos podem ser acedidos via página central de jogos do Trutas.PT, bastando para tal clickar sobre uma das imagens.

Ao nível de ferramentas interessantes para os pescadores de trutas, resolvemos colocar à disposição dos interessados uma plataforma de classificados totalmente grátis. Os anúncios a serem colocados terão que estar ligados de forma directa ou indirecta à pesca, nomeadamente na vertente trutas. Este instrumento já está disponivel para quem estiver interessado (ou seja já podem colocar anúncios), mas aguarda a ultimação de alguns pormenores para ser apresentado de forma oficial aos nossos utilizadores. Brevemente, teremos mais noticias a este nível. 

Finalmente, ao nível de informação sobre massas de água e materiais de pesca, as alterações não foram muito significativas. Corrigiram-se os links que não estavam a funcionar, introduziram-se mais imagens e criou-se uma página sobre a Barragem de Pisões.

Para terminar, a referir que também alteramos a imagem de fundo para uma foto da ribeira de Covas, com tons mais claros e mais alegres. O que se pretende é melhorar a experiência dos nossos utilizadores e de forma incremental, procuramos trabalhar nesse sentido.

Espero que gostem das alterações e que continuem a desfrutar do vosso desporto  favorito connosco.

Um bem haja e continuação de boas pescarias! 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.