Catalogo da Rapala para 2012

Catalogo da Rapala para 2012

Com o aproximar do Natal e perante a necessidade comprar alguns presentes mais interessantes para os pescadores aficionados ao spinning com peixes artificiais, não há nada como consultar o catalogo da Rapala para 2012. Sugestões não faltam para abrir o apetite dos mais exigentes e a diversidade de peixes artificiais e outros artigos de apoio à pesca desportiva é verdadeiramente estonteante. É muito fácil, mesmo para um pescador já tarimbado, perder-se nas escolhas bastante interessantes que são oferecidas por esta grande marca.

Tal como já anunciamos num post publicado há algum tempo, a grande novidade para os pescadores de trutas em águas de caudal reduzido a médio são os ultra light minnows. Existe uma página (51) dedicada a estes novos iscos onde são apresentados os diferentes tamanhos e cores. Chamamos também a vossa atenção para o ultra light shad que pode ser sempre uma opção muito interessante.

Para além de iscos novos, existem também novas variedades, em termos de tamanho e cores, daqueles que já são nossos conhecidos. Isto para já não falar de toda uma série de acessórios de marca que podem encontrar no final do catalogo, desde waders a facas, camaroeiros, alicates, etc. Certamente que não faltarão opções para fazerem felizes alguns dos vossos amigos ou familiares pescadores.

Acreditamos que vale claramente dar uma vista de olhos a estas belezas :), antes de pedirmos os nossos presentes ao Pai Natal. Para além de muita e boa chuva, e também algumas trutas, vão ser necessárias aquelas amostras mágicas que fazem milagres e nos ajudam a saborear cada captura. Algumas delas vão ser da marca Rapala … pelo menos no meu caso 🙂

Mal posso esperar por visitar as lojas de pesca e experimentar algumas novidades para o próximo ano.

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.