Uma abertura ao corrico no Rio Minho – 2012

Uma abertura ao corrico no Rio Minho – 2012

Para os mais distraídos e que ainda não conhecem o blog PescaTrutaMinho.Blogspot, aqui fica o post que realizaram sobre a abertura da pesca à truta no Rio Minho de 2012. É claramente mais um excelente testemunho do Sr. António Martins, que realiza uma leitura pormenorizada das condições vividas durante o dia de pesca. Como este ano não nos iremos deslocar a este rio para exercer a pesca desportiva, aconselho, desde já, a que vão seguindo de forma regular esta publicação, que nos parece ser bastante credível, sobretudo em termos da qualidade de informação que é prestada.

Sem mais demoras, e para aqueles que ainda não viram, segue abaixo o último artigo deste blog, a relatar o primeiro dia de pesca às trutas no Rio Minho:

Se repararem, nos comentários finais já aparece referência ao primeiro bom salmão tirado ao corrico. Claramente um grande troféu a marcar o inicio desta temporada. Bem haja a quem teve esta grande sorte … Pena que cá, não tenhamos a tradição do “Campanu” como em Espanha, senão a destreza iria ser bem recompensada.

Continuação de boas pescarias a todos no Rio Minho e o nosso agradecimento ao PescaTrutaMinho por este excelente post.

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.