No início do mês passado, mais concretamente no dia 10 de Junho, decorreu a sexta largada de trutas no Rio Varosa na zona de Tarouca. Este é um evento que já vai na sexta edição, portanto já tem alguma história, sendo promovido pela Associação Cultural e Recreativa de São Marinho (Esporões).
A iniciativa decorreu no açude do “Calhau da Paixão”, junto à Ponte da Cerdeira e incluiu concurso, e entrega de prémios. Para aqueles que querem mais detalhes sobre este evento, aqui fica um cartaz que anuncia o mesmo:
Como esta é uma iniciativa recorrente, para o ano deve haver mais e assim já ficam com os contactos para o caso de quererem participar. Certamente que algumas trutas devem ter ficado depois desta safra, e agora só os mais experientes é que as conseguem tirar 🙂 Se calhar ainda vale a pena passar por lá 🙂



_
.
.

You must be logged in to post a comment.