Convívio – Abertura da Pesca no Rio Minho – 2013

Convívio – Abertura da Pesca no Rio Minho – 2013




Com a abertura da pesca à truta em Portugal, multiplicam-se as iniciativas para se celebrar este facto e sobretudo para promover o convívio entre os pescadores, que há muito que já desejavam voltar às margens do rio. Desta vez, a iniciativa que publicitamos aqui é lançado pelo forum Pesca Com Amostras e irá decorrer no Rio Minho.

Este evento está programado para o dia 6 de Março, iniciando-se as hostilidades às 7 horas da manhã. A concentração ocorrerá na Praça Deu la Deu em Monção a essa hora e, posteriormente, os pescadores encaminhar-se-ão para o Rio Minho e seus afluentes, de modo a realizarem a sua faina. É unicamente permitida a pesca sem morte. Será atribuído o prémio especial para o maior exemplar que incluirá não só as capturas realizadas no Minho, mas também aquelas que irão ocorrer no próximo convívio deste site, que está planeado para Penacova.

Abertura trutas Rio Minho convivio pesca com amostras 2013

Para um maior detalhe sobre este evento e sobre as actividades e prémios que o mesmo envolve, podem consultar abaixo o site do Pesca Com Amostras:

Pesca com amostras.

Acreditamos que esta será mais uma oportunidade para conhecer novos amigos e desfrutar de um excelente dia de pesca às trutas na bacia do Rio Minho. Se tiverem oportunidade, penso que vale claramente a pena passar por Monção e dar o vosso contributo para que esta iniciativa seja um grande sucesso. Eu, infelizmente, não posso aparecer porque é dia de trabalho … mas se não fosse 🙂

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.