II Largada de Trutas – Rio Cabril

II Largada de Trutas – Rio Cabril

Mais um ano e volta-se a repetir a largada de trutas do Rio Cabril em Mondim de Basto. Este evento organizado pelo Clube de Caça e Pesca de Mondim de Basto já vai na sua segunda edição e procura dinamizar a pesca à truta como forma de convívio e turismo de natureza. Esta segunda edição vai decorrer no dia 15 de Abril, abrindo-se as hostilidades às 8 da manhã.

Os preços de participação previstos são de: 20 euros para não sócios com almoço, 17,5 euros para sócios com almoço, 12,5 euros para sócios sem almoço e 15 euros para não sócios sem almoço. Basicamente, 5 euros para o almoço, o que nos parece bastante e conta, e uma leve discriminação entre sócios e não sócios de 2,5 euros.

O flyer do evento pode ser consultado abaixo:

Para mais informações e também para um melhor conhecimento das regras que se aplicam neste convívio, aconselho a visitar a página de Facebook em:

Largada de trutas Rio Cabril 2017 – Facebook

Mais próximo do evento, serão disponibilizadas mais informações sobre o mesmo.

Parece-me claramente que esta será mais uma excelente oportunidade para conviver e desfrutar de uma boa de manhã de pescaria às trutas. Se estiverem interessados, podem sempre estabelecer contacto via facebook, enquanto não existir informação mais detalhada de contactos.

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.