Convívio Trutas.PT – 2018

Convívio Trutas.PT – 2018




Caros amigos pescadores!!

Já estava na hora e hoje decidi avançar com a marcação de mais um convívio do Trutas.PT que se vai realizar nas barragens do Gerês (Pisões e Venda Nova), no dia 29 de Setembro de 2018. Como é costume, este é um evento direccionado para os pescadores de trutas e que visa sobretudo promover a camaradagem, a troca de experiências e também a degustação da boa culinária do norte de Portugal, nomeadamente da nossa carne Barrosã.

O evento, à semelhança do ano anterior, é organizado em parceria com o Torres Fishing Challenge que, neste momento, já começou a aquecer os motores para a preparação da grande festa de final de ano. Como é costume, lá estaremos!!!!

O programa previsto para o dia 29 de Setembro é o seguinte:

  • 6h00 – Encontro na Makro em Braga.
  • 6h45 – Pequeno almoço no café do Sudro
  • 7h30 – Inicio das hostilidades em Pisões
  • 13h00 – Almoço no Restaurante Dias
  • 16h00 – Visita aos viveiros de Montalegre ou pesca em Venda Nova.
  • 18h00 – Encerramento das festividades

As reservas no restaurante já foram feitas pelo grande amigo Torres e a multa a pagar “com comida e bebida até estourar” está fixada nos 17,50 euros!!

Para organizar a logística, nomeadamente ao nível da restauração, convinha que houvesse uma inscrição prévia. As inscrições devem ser realizadas na página do evento do Facebook (clickar para aceder)!! Basta dizer que vão!!

Este é claramente mais um evento imperdível e que promete muito em termos de amizade e boa disposição. A não perder!!

Abraço e bem haja a todos 🙂 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.