2º Percurso de pesca no Rio Antuã

2º Percurso de pesca no Rio Antuã

Mais um grande percurso de pesca às trutas organizado pela IFEVENTOS. Desta vez, o percurso de pesca terá lugar no Rio Antuã, no concelho de Estarreja. Na sua segunda edição, este evento inclui repovoamento, sessão de pesca na concessão do Antuã e almoço. Claramente mais uma excelente oportunidade para desfrutar de um bom dia de pesca às trutas e sobretudo de um salutar convivio entre pescadores de várias modalidades.

O programa do 2º percurso de pesca do Rio Antuã  (dia 10 de Abril) é o seguinte:

Concentração no Café Piscina em Estarreja pelas 9:00h;
Pesca na concessão do Rio Antuã pelas 9:30h;
Almoço na Sede da ACP Avanca pelas 13:00h.

O local do evento pode ser visualizado directamente via link para o google maps.

Os interessados podem-se inscrever pela Internet no endereço http://www.ifeventos.com/pesca.  Outros locais de venda de licenças: café Piscina em Estarreja, ou na casa de pesca “DESPORDAIRAS“ em Vale de Cambra, ou contactar NUNO BREDA 962767947

Na inscrição, o campo nº da Licença é o nº do Talão Multibanco, tipicamente o nº da Factura ou o nº da Transacção e costuma terminar em 010. Inscrição 20 “peixinhos” (inclui licença especial diária, e almoço). Na inscrição pela Internet pode pagar logo por Multibanco.

Para efectuar as inscrições, devem os interessados fazer-se acompanhar do BI e Licença de Pesca válida para o concelho de Estarreja. Os portadores do Cartão de Cidadão devem fazer-se acompanhar de comprovativo de residência (cartão de eleitor, recibo da água, Edp, … recente).

Limite das inscrições: 08-04-2010 ou quando for atingido o número limite da concessão.

Cartaz do evento:

Aproveitem mais este excelente momento de pesca e convivio.

Boas pescarias!

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.