Renovação do site Trutas.PT – 2012

Renovação do site Trutas.PT – 2012




Com o aproximar da nova época de pesca à truta, resolvemos realizar uma limpeza e melhoria da parte estática do nosso site sediada no endereço: http://www.trutas.com.pt. Perante algumas alterações que foram acontecendo em sites terceiros, nomeadamente na Autoridade Florestal Nacional, existiam alguns links que não estavam a funcionar e que portanto precisavam de ser actualizados, nomeadamente aqueles que tinham informação sobre legislação e sobre as condições da concessões de pesca desportiva.

Neste momento, esses problemas já estão sanados e todos os links estão a funcionar a 100%. Portanto, cada massa de água que se encontra representada no nosso site aparece com toda a informação pertinente para que o pescador pratique uma pesca segura e sem problemas. No entanto, não se deve nunca descurar o facto de que a legislação se vai alterando com o tempo e muitas vezes convém estar atento!

Para além da restauração de links e update da informação de massas de água, há também a registar outras novidades. Uma delas é a introdução de mais quatro rios na nossa lista: o Alva, o Ceira, o Criz e o Beça. Adicionalmente, também melhoramos os nossos conteúdos multimédia ao introduzir uma galeria de fotos para 2010/11 e alguns jogos de pesca online.

Enfim, novidades não faltam e existirão ainda mais algumas melhorias antes da abertura da época. O importante é que exista informação actualizada e que seja de fácil acesso aos pescadores de trutas, de modo a que se consiga pescar mais e melhor, sobretudo em termos de qualidade. Caso encontrem algum erro ou link que ainda não está em ordem, não se esqueçam de o indicar aqui ou por email, de modo a que a correcção seja o mais rápida possível.

Para ver as novidades, visite o nosso site principal.

Um Bom Ano de 2012 com muitas alegrias atrás das trutas é o que desejo a todos!

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.