Dois novos jogos de pesca …

Dois novos jogos de pesca …

Na sequência de algumas pequenas alterações no site do Trutas.PT, resolvemos introduzir mais dois jogos de pesca para que os nossos colaboradores se possam divertir. À semelhança do que já aconteceu com outros titulos (Bass Fishing Pro, Fishing Champion, Fish Truck, etc), estes dois titulos ficam agora agrupados em categorias especificas de jogos: shooting, acção e estratégia.

Um dos titulos é o Happy Fishing, que se enquadra na categoria shooting. Este jogo retrata a experiência de um pescador ao isco natural que tem que lançar sobre os peixes de modo a capturá-los. Para jogar, basta utilizar o rato, de modo direccionar o lançamento e aplicar força. Para completar um nível é necessário angariar um número mínimo de pontos que correspondem obviamente à quantidade e qualidade das capturas.

O outro titulo é o Fish Tales, que se enquadra na categoria acção. Este jogo incide sobre a vida de um peixe que tem que comer outros para crescer, ao mesmo tempo que evita ser comido por peixes de maior dimensão. Para jogar devem o utilizar o rato, movimentando o peixe no sentido daqueles que pretende comer. A ingestão é automática 🙂 Como sempre, há que atingir um determinado número de pontos (capturas) para passar para o nível seguinte.

Espero que se divirtam com mais esta ofertas de jogos no nosso site. Especialmente quando estiverem fora de águas truteiras 🙂

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.