Fishing The Sea – Novo Jogo de Pesca Online.

Fishing The Sea – Novo Jogo de Pesca Online.


À medida que vai aumentando o vicio da abertura da pesca à truta, importa descomprimir com algumas actividades virtuais ligadas a este desporto, como por exemplo, os jogos de pesca online. Assim, e de modo a que possam ter uma maior variedade de opções de passatempos, resolvemos por à disposição mais um título. Desta vez, trata-se do Fishing The Sea.

Tal como o próprio nome indica, este jogo procura simular a acção de pesca praticada por uma traineira no alto mar. O jogador dispõe de uma linha com bóia e terá que a manobrar de forma a tentar cravar o peixe. Mal o peixe esteja cravado, ele terá que ser transportado com cuidado até perto da traineira para que possa ser recolhido. O jogador terá que capturar o número de peixes necessários para preencher a quota que lhe está atribuída. Todas as actividades necessárias para desfrutar deste jogo são realizadas com a ajuda do rato.

Para jogar o Fishing The Sea, click neste link.

Este é claramente mais um título interessante e que vos pode ajudar a passar umas horas agradáveis. Espero que desfrutem e brevemente voltaremos às nossas pescarias a sério 🙂

Se estiverem em tentar outros jogos do mesmo tipo, podem sempre entrar na página do Trutas.PT dedicada aos jogos de pesca da categoria acção.

Para tal, basta clickar neste link!

Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.