6º Percurso de pesca à truta do Rio Caima

6º Percurso de pesca à truta do Rio Caima




Como já se tornou uma tradição, este ano volta a repetir-se o percurso de pesca no Rio Caima. Este é um momento simbólico da abertura do Rio Caima em que se procura passar bons momentos de convívio tendo como tema de fundo a pesca à truta.

O dia marcado para este percurso é o dia 8 de Março às 8 horas. Mais uma vez, a concentração vai decorrer em Vale Maior e o custo da participação é de 20 euros, incluindo licença especial e o almoço.

Para mais informações detalhadas, podem consultar o flyer do percurso que se encontra abaixo:

Condições do 6º Percurso de pesca à truta do Rio Caima

Não se esqueçam que as inscrições são limitadas e terminam dois dias antes do evento ou se for atingido o número máximo de inscrições. As inscrições podem ser realizadas no site da IFeventos (www.ifeventos.com/pesca) ou através do telemóvel 966525354 (António Campos).

Espero que, à semelhança dos anos anteriores, seja mais um dia bem passado com muitas histórias e algumas trutas. Boas pescarias … 🙂 🙂

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.