Almofadas de peixes …

Almofadas de peixes …

No decurso de uma visita a um site sobre pesca, deparei-me com uma proposta original e que penso que pode ter enorme interesse para quem é fanático da pesca à truta e que mesmo a dormir gostaria de ter sonhos sobre grandes jornadas de pesca. Para ajudar a conseguir tal proeza, já existem no mercado almofadas com o formato de peixe que imitam na perfeição algumas das espécies que nos fazem acordar cedo e perder horas de sono todos os anos.

A empresa que se dedica a comercializar este produto chama-se Gaby e é de nacionalidade polaca. A companhia foi fundada recentemente, em 2012, e já possui um certificado de qualidade e segurança inglês para este produto, garantindo que o mesmo pode ser utilizado sem restrições.

Almofada Truta Comum

Portanto, para quem está com dúvidas sobre o que pedir neste Natal, parece-me que esta pode ser uma opção interessante e original. Existem várias tamanhos disponíveis e os preços andam entre os 9,90 e os 24,90 euros no site da Armeria Alvarez. Assim, e de acordo com este site, uma almofada de 35 cm custa 9,90, uma de 62 cm custa 19,90 e uma de 90 cm custa 24,90 euros.

Os preços são claramente superiores aos de uma almofada normal, mas a mais valia está sempre no design, que pelas fotos parece de elevada qualidade, e na vantagem de ter um produto único e original.

Para quem quiser conhecer mais sobre este produto, pode sempre ver abaixo o site da empresa que o produz:


No global, parece-me sempre uma surpresa bastante interessante para quem vive com a pesca da truta ou de outras espécies sempre na cabeça. O tipo de coisa que fica bem lá em casa para atiçar o vício 🙂 🙂

Se calhar vou comprar uma bem grande … para dormir com ela …

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.