Largada de trutas – Barragem da Teja

Largada de trutas – Barragem da Teja




Mais um ano e mais uma largada de trutas na Barragem da Teja, desta vez no próximo Domingo, dia 13 de Março de 2016. Esta largada de trutas é organizada pela Câmara Municipal de Trancoso e tem início programado para as 7h30, com a concentração a ocorrer junto ao paredão da barragem.

O programa estipulado é aquele que conta do flyer abaixo e existem apenas 40 lugares de pesca disponíveis para participar nesta largada, custando cada inscrição 10 euros.

Largada de Trutas - Barragem da Teja Março 2016

A largada de trutas vai funcionar em dois rounds de pesca, com uma primeira secção a decorrer entre as 9h00 e as 10h30, existindo posteriormente uma rotação de pesqueiros que dá lugar à segunda secção entre as 11h00 e as 12h30.

Terminada a pescaria, haverá lugar à realização de um almoço e à distribuição dos prémios previstos para esta largada.

Claramente uma iniciativa para motivar o convívio e a camaradagem à volta da pesca à truta e que pensamos ser uma boa oportunidade para visitar o município de Trancoso e a Barragem da Teja. Uma visita que também tenho que fazer mais tarde ou mais cedo, porque também não conheço esta barragem.

Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.