Dos modelos apresentados, apenas o Flat Rap é recomendado pela marca para a pesca à truta na vertente spinning. Este é um modelo essencialmente de superficie, apresentando uma amplitude de natação entre os 0,5 e os 1,5 metros. Os tamanhos disponiveis são o 8 e o 10 cm, apresentando pesos de 7 e 11 gramas, respectivamente. Ainda não testamos esta novidade, mas a promessa da Rapala é que este modelo apresenta uma nova forma de natação muito mais atractiva para os predadores.
A imitação de natação de um peixe ferido é optimizada através da introdução de um maior número de reflexos durante a recuperação da amostra. A babete mais pequena e de forma triangular também permite uma acção mais rápida dentro de água.
No global, esta amostra foi desenhada para alcançar distâncias mais longas no lançamento e para atrair os predadores com uma nova acção mais próxima da apresentada pelos peixes feridos. Ainda nos falta testar este modelo, mas as expectativas criadas pela marca são enormes. Se quiserem tentar algo diferente e único nesta temporada, este pode ser o modelo da escolher!
You must be logged in to post a comment.