Abertura às trutas 2012: Sondagem

Abertura às trutas 2012: Sondagem


Um Bom Ano de 2012 para todos os amigos e colaboradores do Trutas.PT 🙂 !

Com a chegada de 2012, muitos de nós fazem votos a vários níveis e alguns de nós reservam alguns desejos especiais para a temporada de pesca às trutas de 2012. E é para esses que já estamos a falar. Apesar da temporada ainda estar a cerca de dois meses de distância (1,5 meses para o Minho), já se começam a gizar os primeiros planos para a abertura e alguns de nós até já sabem onde vão abrir.

De modo a conhecer a distribuição dos pescadores de trutas pelas várias geografias hidrográficas nacionais no dia da abertura, resolvemos voltar a lançar este ano uma sondagem. Esta sondagem fica-se pelas grandes regiões e não vai ao detalhe dos rios para evitar que “segredos bem guardados” sejam divulgados antes do tempo 🙂 Queremos que todos participem e que se sintam à vontade para colaborarem nesta iniciativa. O que interessa é espalhar, desde já, um espirito de confraternização e entusiasmo com vista a preparar o terreno para um dos momentos mais emblemáticas para os pescadores de trutas: a abertura de 2012.

Básicamente o que se pretende conhecer com esta sondagem é a pressão de pesca efectiva que é exercida sobre as populações truteiras nas várias regiões do país. Obviamente, que só os pescadores que navegam online é que vão participar nesta iniciativa, mas de qualquer forma as estatisticas que iremos obter já nos devem dar algumas indicações interessantes. Mais uma vez, todos podem votar, independentemente de estarem registados ou não no nosso site.

Como é costume, a box destinada à colocação do vosso voto está disponivel na barra lateral direita do Centro de Noticias, algures perto do final da página.

Participem e bons preparativos para a abertura …

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.