V Feira da Caça e Pesca de Ponte de Lima

V Feira da Caça e Pesca de Ponte de Lima




Depois do sucesso do ano passado, a Feira da Caça e Pesca de Ponte de Lima volta ao nosso calendário de eventos principais para o ano de 2013. De acordo com informação recolhida junto do site da Câmara Municipal de Ponte de Lima, esta segunda edição irá decorrer na Expolima entre os dias 19 e 21 de Julho de 2013. O programa já está publicado na íntegra e pode ser consultado na iframe abaixo:


Como podem verificar pelo cartaz e pelo programa, a caça domina a maioria das actividades, mas mesmo assim ainda se irá realizar uma prova de pesca no rio Lima, bem como existirão várias demonstrações de pesca ao longo dos dias. Para os verdadeiros pescadores de trutas que queiram dar uma volta na zona, certamente não faltarão planos alternativos.

V Feira da Caça e Pesca de Ponte de Lima

Sendo Ponte de Lima uma região por excelência para a pesca da truta, este é um evento onde esperamos uma presença numerosa de pescadores, bem como de lojas da especialidade. Será uma boa oportunidade para trocar algumas experiências, conhecer novos produtos e amostras, fazer novas amizades e mesmo realizar algumas pescarias. Os prazeres da mesa também estarão garantidos, pois este é um dos locais do país com maior riqueza gastronómica e com bom vinho verde.

Se estiverem nas proximidades de Ponte de Lima, aconselho claramente a visita a este evento. É uma excelente oportunidade para conviver, tomando como motivo principal a nossa paixão pela caça e pela pesca, nomeadamente a das trutas. Se tiverem disponibilidade suficiente, podem desde já começar a planear uma pescaria às trutas nos seguintes rios da zona de Ponte do Lima: Lima, Trovela, Estorãos e Labruja.

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.