Últimas – convívio Trutas.PT

Últimas – convívio Trutas.PT




A poucos dias do convívio de fecho de temporada de pesca às trutas organizado pelo Trutas.PT em Pisôes, já são muitos os que estão a preparar mais um dia de pesca bem passado. Perante as previsões de chuva, a falta de cozinheiros, aa proibições típicas de fazer fogo e a vontade de comer bem, a equipa técnica de Gibraltar resolveu intervir no layout do convívio e resolveu alterar os seguintes pontos:

  • A comezaina em vez de se realizar no parque de piqueniques de Pisões foi transferida para o Restaurante Dias onde está a ser negociado um preço de cartão jovem!! Portanto, nada de sujar as mãos, nem de preparar comida antecipadamente!! Quanto às horas, marca-se tudo quando a gente estiver toda reunida!
  • Quem quiser começar a festa desde bem cedo, pode dirigir-se a Makro de Braga, de onde vai partir a excursão até Pisões! O Presidente da equipa técnica de Gibraltar já reservou os panikes da ordem para a paragem obrigatória no café do Sudro!! Encontro na Makro às 6 horas!!

Apesar destas alterações, e para os pescadores que não vêm de Braga, mantém-se o ponto de encontro no Parque de Campismo de Penedones – Aquabarroso – Pisões às 7h30. Só depois de juntarmos o pessoal todo, é que vamos arrancar com o convívio. Entretanto, não se esqueçam de comprar material, pois vai ser preciso deixar as amostras bater no chão para se tirar peixe, especialmente trutas. Atendendo às actuais condições das massas de água e à pressão de pesca a que Pisôes tem estado submetido, vai ser preciso milagre …

Espero encontrá-los todos de boa saúde junto à albufeira de Pisões no próximo sábado!! Entretanto, a equipa técnica de Gibraltar vai sempre ajudando no que for preciso 🙂 🙂

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.