Plano de Festas – TFC 2017

Plano de Festas – TFC 2017

Para o pessoal que anda a dormir em pé e ainda não viu recentemente a página do TFC, segue abaixo o plano de festas para o próximo dia 30 de Dezembro (Sábado) – tal como publicado pelo grande Torres:

Programa:

  • 7:30 – Encontro no parque de estacionamento da Makro de Braga
  • 8:30 – Paragem no Café do Sudro para pequeno almoço e panikes quentinhos a estalar.
  • 9:00 – Saída de carro do Café do Sudro para barragem Pisões em grupos pré-definidos e com locais de pesca a escolher ao critério de cada equipa.
  • 14:00 – Paragem obrigatória no Restaurante Dias para reabastecimento sólido e líquido.
  • 16:00 – Período de pesca livre em qualquer massa de água (possibilidade de paragem nos viveiros de Montalegre).

Convém relembrar que devem levar material para luciopercas e outros predadores aquáticos cuja pesca seja permitida. Capturas de qualquer outra espécie fora do calendário piscatório ou com tamanho inferior aos mínimos legais deve ser imediatamente libertada com todos cuidados e assegurando as condições mínimas de sobrevivência (isto após a foto da praxe … é claro!!).

A paragem para almoço no Restaurante Dias está prevista para as 14:00, mas pode ser antecipada no próprio dia, mediante consenso relativamente ao nível de fome e às condições meteorológicas que possam surgir no local. A ementa para o TFC será igual à do evento de Setembro do Trutas.pt e esperemos que a qualidade também esteja ao mesmo nível, já que foram feitos vários avisos ao dono do restaurante!!

Para aqueles que ainda não confirmaram e desejam apenas ir almoço convívio, podem participar, desde que avisem rapidamente por mensagem a fim de se reservar lugar na mesa.

Só faz falta quem está!! 🙂 🙂 Mais nada!!

Abraço e até Sábado!

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails


Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.