Previsões – abertura à truta no Rio Minho – 2012

Previsões – abertura à truta no Rio Minho – 2012


A menos de um mês da abertura da pesca à truta no Rio Minho, deparamos com um artigo online sobre as condições que nos podem esperar para a próxima época de truta marisca e salmão de 2012 no Rio Minho. Como a experiência de quem escreve o artigo nos parece bastante notória e relevante (Sr. António Martins), achamos que o mesmo é uma mais valia para todos os pescadores de trutas que visitam o Rio Minho e como tal resolvemos publicitá-lo aqui.

É com prazer que verificamos que vários projectos online sobre a pesca à truta têm vindo a emergir, e um deles é o PescaTrutaMinho – Blogspot. Ainda não tivemos o prazer de conhecer os seus criadores, mas desde já estamos bastante bem impressionados com a qualidade de alguns dos posts que temos visto. É notório que quem escreve neste blog tem um alto nível de conhecimento do Rio Minho, derivado de vários anos a pescar no mesmo.

Assim, e sem mais rodeios, gostaríamos de apresentar abaixo o post que nos interessa para a abertura de 2012:

Espero que esta análise vos seja bastante útil e que permita uma primeira abordagem a este site que nos parece altamente recomendável.

Aproveitamos também para agradecer esta informação ao Sr. António Martins e ao site PescaTrutaMinho Blogspot e desejamos-lhes os maiores sucessos online 🙂

Comentários Facebook - Trutas.PT
Related Posts with Thumbnails




Informação sobre o autor

Pescador de trutas desde os 18 anos. Tem uma forte dedicação ao spinning com colher e peixes artificiais, tendo pescado em Portugal, Espanha e no Reino Unido. Actualmente, pesca sobretudo na zona do Minho, Gerês e Centro do país.